• Carregando...
Revelação do clube, Eduardo Sasha brilhou no Goiás e ganhou prestígio no retorno ao Colorado. | Pedro Tesch/Estadão
Revelação do clube, Eduardo Sasha brilhou no Goiás e ganhou prestígio no retorno ao Colorado.| Foto: Pedro Tesch/Estadão

Se existe um time capaz de fazer frente a Corinthians e Cruzeiro na disputa pelo título nacional, é o Internacional. Com um elenco recheado de estrelas como D’Alessandro, Nilmar, Sasha, Aránguiz e o técnico Diego Aguirre, o time tem tudo para sair da fila de títulos brasileiros que vem desde a década de 70.

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

Cria das categorias de base do Inter, o avante Eduardo Sasha foi emprestado ao Goiás em 2012 e 2013. Fez sucesso no alviverde goiano e, de volta ao Colorado, já é considerado o principal atacante do time, aos 23 anos de idade.

Desafio

Manter o desempenho em alta até o final do campeonato. Em 2014, o Colorado perdeu fôlego e ainda acabou derrotado no confronto direto com o Cruzeiro, quando estava a cinco pontos da Raposa.

Refúgio

Stringer/Reuters

O remodelado Beira-Rio funcionou em 2014. Dos 17 jogos que fez no estádio, o Inter venceu 14 e perdeu três. Jogou ainda dois no Centenário, com uma vitória e uma derrota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]