• Carregando...
Diego Souza não tem prestígio com a torcida, mas é o principal jogador do Rubro-Negro pernambucano. | Marlon Costa/Estadão
Diego Souza não tem prestígio com a torcida, mas é o principal jogador do Rubro-Negro pernambucano.| Foto: Marlon Costa/Estadão

O único time do Nordeste no Brasileiro não vive um grande momento. Eliminado no estadual pelo Salgueiro, e na Copa do Nordeste pelo Bahia, colocou uma pulga atrás da orelha da torcida em relação às perspectivas no Brasileiro da equipe do técnico Eduardo Baptista.

Veja as informações sobres os 20 times da Série A 2015

Herói

O meia Diego Souza não goza de prestígio com a torcida, mas ainda é referência no Leão. Além dele, o Sport confirmou a contratação do atacante Hernane Brocador, goleador que brilhou no Flamengo e estava na Arábia Saudita.

Desafio

Distante dos rivais, qualquer jogo para o Sport demandará muitas horas de viagem. Isso pode provocar um grande desgaste no time. Até Porto Alegre, por exemplo, são 3,7 mil quilômetros.

Refúgio

Divulgação

O estádio Ilha do Retiro ganhou gramado novo. No Brasileiro do ano passado o Leão cumpriu campanha boa em seus domínios: dez vitórias, seis empates e três derrotas. Pesa ainda a favor o forte calor do Recife.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]