• Carregando...
Jogo em Volta Redonda foi movimentado com quatro gols e chances perdidas. | Gilvan de Souza / Flamengo
Jogo em Volta Redonda foi movimentado com quatro gols e chances perdidas.| Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A crise do Flamengo não tem fim. Com uma série de indefinições para a sequência da temporada e sem o técnico Muricy Ramalho, o time rubro-negro mais uma vez jogou mal, irritou a torcida e só empatou com a Chapecoense por 2 a 2. Felipe Vizeu e Alan Patrick marcaram para o Flamengo, enquanto Bruno Rangel e Hyoran anotaram para os visitantes.

O Flamengo foi vaiado em Volta Redonda (RJ) e se mostrou sem forças para deixar a má fase. O resultado deixou o Flamengo na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. A Chapecoense está em segundo lugar e soma cinco pontos. Na próxima rodada, os cariocas visitam a Ponte Preta, domingo (29), às 11h. Já os catarinenses recebem o Santa Cruz, sábado (28), às 21h.

O Flamengo segue o seu drama. Um time sem padrão, que irrita os torcedores a cada partida e depende de lances isolados para fazer gols. Foi assim que Felipe Vizeu fez o seu gol ao escorar cruzamento aos 7min do primeiro tempo e Alan Patrick empatou, de pênalti, aos 50min do segundo tempo.

Grafite marca dois gols pela terceira rodada seguida e põe o Santa Cruz na liderança

Leia a matéria completa

Modificado por Jayme de Almeida na ausência do técnico Muricy Ramalho, a equipe se apresentou com um meio de campo sem criação e uma defesa incapaz de passar tranquilidade. O resultado foi mais um jogo sem vitória e crise estacionada na Gávea.

Já a equipe de Chapecó apresentou-se com um posicionamento defensivo e saídas rápidas nos contragolpes. Cleber Santana e Bruno Rangel apareceram com frequência quando os visitantes chegaram ao ataque. Diante de um Flamengo nervoso pela pressão interna e as indefinições para a sequência do ano, a Chapecoense se deu melhor e levou ao menos um ponto para casa. Foi de Bruno Rangel o gol de pênalti, aos 12min do primeiro tempo. Depois do intervalo, Hyoran cobrou falta com categoria, aos 34min.

Arbitragem

A arbitragem do gaúcho Diego Almeida Real foi ruim e comprometeu o andamento da partida. O árbitro assinalou dois pênaltis duvidosos. Um para a Chapecoense, que resultou no gol marcado por Bruno Rangel, e outro a favor do Flamengo, responsável pelo gol de empate de Alan Patrick. O juiz ainda expulsou o meia Everton em lance polêmico deixou o Flamengo com menos um jogador em campo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO

Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan (Rafael Dumas) e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Everton, Marcelo Cirino (Emerson Sheik) e Felipe Vizeu (Ederson)

T.: Jayme de Almeida

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Dener; Josimar, Gil e Cleber Santana; Lucas Gomes (Hyoran), Silvinho (Rodrigo Andrade) e Bruno Rangel (Kempes)

T.: Guto Ferreira

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Gols: Felipe Vizeu, aos 7, e Bruno Rangel, aos 12 min do 1º tempo; Hyoran, aos 34, e Alan Patrick, aos 50min do 2º tempo

Cartões amarelos: Léo Duarte, Juan, Jorge, Ederson (F), Marcelo e Gil (C)

Cartão vermelho: Everton (F)

Renda: R$ 34.270,00

Público: 2.252 pagantes / 2.705 presentes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]