• Carregando...

Adversários na Série B de 2015, América-MG e Vitória voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira (25), agora pela elite do Campeonato Brasileiro. O time mineiro vencia a partida até os 39min do segundo tempo, mas em um lance de muita raça, Alípio ganhou a bola e Kieza aproveitou para garantir o empate de 1 a 1 no Independência, em Belo Horizonte.

Flamengo empata em casa com Chapecoense e reforça crise

Leia a matéria completa

Com o resultado, o América-MG segue sem vencer na competição nacional. Agora, são três jogos, sendo duas derrotas e um empate, resultados que o deixarão na zona de rebaixamento ao final desta terceira rodada. O Vitória, por sua vez, vai a 4 pontos e se distancia das últimas posições.

Foi preciso uma jogada individual para o insistente América-MG abrir o placar. Aos 28min do segundo tempo, Victor Rangel driblou Victor Ramos com facilidade, tirou mais um marcador e, de fora da área, acertou um belo chute cruzado, rasteiro, no canto direito de Fernando Miguel.

O empate do Vitória veio de forma heroica. O time já estava com um jogador a menos --Norberto tinha sido expulso aos 29min do segundo tempo--, mas ainda assim encontrou forças para buscar o resultado. Alípio brigou na entrada na área e conseguiu mandar a bola para Kieza, que se esticou para finalizar e balançou as redes, aos 39min do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Hélder, Alisson (Arthur), Suelliton e Danilo Barcelos; Leandro Guerreiro, Claudinei, Guilherme Xavier, Rafael Bastos (Wiliam Barbio); Victor Rangel e Tiago Luís (Ernandes)

T.: Givanildo de Oliveira

VITÓRIA

Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Leandro Domingues (Euller), Thiago Real (Dagoberto); Marinho (Alípio) e Kieza

T.: Rogério Mancini

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Gols: Victor Rangel, aos 28, e Kieza, aos 39min do 2º tempo

Cartões amarelos: Hélder, Rafael Bastos, Tiago Luís (A), Victor Ramos e Norberto (V)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]