• Carregando...
 |
| Foto:

As intrigas entre dirigentes podem prejudicar o time do Coritiba?

Carneiro Neto

No time esta crise não chega. O Ney Franco tem o comando absoluto. Inexiste no clube um diretor de futebol capaz de interferir no trabalho dele. Além disso, com salário em dia, o grupo fica blindado de intrigas e fofocas. Agora, na verdade, é lamentável esse episódio envolvendo os dirigentes do clube. O presidente está isolado.

Luiz A. Xavier

Se não houver uma blindagem, complica. E parece que não há. O futebol caminha meio solto neste momento. É importante evitar que essa crise chegue à beira do campo, justamente neste momento em que o time apresenta um poder de reação. A crise pode sim atrapalhar, o que seria uma pena.

Edson Militão

Afeta pouco, mas afeta. Hoje em dia, o jogador é bem informado, lê tudo na internet, sabe o que está acontecendo no entorno do clube. No entanto, o Ney Franco é muito inteligente e vai neutralizar a situação. O mais importante nesta história é a turma envolvida não botar a cara no vestiário, ficar longe do futebol.

Qual a dimensão do prejuízo para o Atlético em perder o Otávio para a seleção olímpica?

Carneiro Neto

Os clubes não se posicionam contra a CBF, incrível. São reféns de uma entidade que não oferece nada em troca, nem mesmo um calendário razoável. O prejuízo é enorme, pois o Otávio é um dos melhores jogadores do time. Torcer pelo Deivid, seu reserva natural, um bom jogador, para corresponder.

Luiz A. Xavier

Prejuízo considerável para o Atlético. O Otávio tem sido o ponto de equilíbrio deste time, tanto no desarme quanto no início das jogadas, com bom passe. Serve de alento à torcida que o Deivid vinha bem. É um bom jogador e pode compensar essa ausência nos três próximos jogos.

Edson Militão

Nenhum prejuízo. Ele não é um jogador insubstituível. É um grande jogador? Não! É um bom jogador? Sim, com certeza. Ruim seria perder o Weverton e o Walter. Além disso, o Otávio vai voltar com mais bagagem, maturidade, liderança, será um ganho técnico e financeiro para o Atlético.

Qual balanço do trabalho feito pelo Fernando Diniz após 10 jogos no Paraná?

Carneiro Neto

O Paraná é o Cabo Canaveral dos técnicos. Lança muitos nomes no mercado, como Cuca, Adilson Batista, Caio Jr... A maioria com sucesso. Vejo o mesmo futuro para o Diniz, embora seja um pouco nervoso, um tanto acima do normal. Agora, demonstra capacidade, faz um bom trabalho e vai deixar o Paraná em uma posição digna na tabela.

Luiz A. Xavier

O Paraná tem uma alta rotatividade de jogadores enorme, algo que atrapalha qualquer avaliação. Mas o Fernando Diniz tem méritos. É um técnico que se mostra criativo, com algumas ideias interessantes. Precisa, claro, de material humano qualificado. Tem um trabalho até aqui equilibrado.

Edson Militão

Ele é diferente. Agora, o Paraná é um laboratório para ele. Não dá para implementar um tiki-taka com gramado ruim, jogadores com deficiência técnica, rotatividade no elenco, além do pouco tempo. No fundo, o Paraná é uma grande oportunidade para o Diniz se lançar no mercado, assim como fez o Cuca, Caio Jr. e outros tantos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]