PUBLICIDADE
série b

Guarani goleia o CRB e espanta a crise na Série B

Após uma semana conturbada, com protesto dos torcedores, o Guarani, depois de duas derrotas seguidas, voltar a vencer no Série B. Nesta sexta-feira (17), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 18.ª rodada, goleou o CRB por 4 a 0, com três gols do artilheiro Schwenck, que chegou aos oito gols na competição.

O resultado afastou o Guarani da zona de rebaixamento, com 21 pontos, em 13.º lugar. A crise passou para o clube alagoano, que já chegou à terceira derrota seguida, permanecendo com 21 pontos ainda em 12.º.

O Guarani começou o jogo com tudo e logo aos oito minutos abriu o placar. A bola foi lançada para Schwenck, que em posição irregular não foi para a bola. Melhor para Danilo, que partiu sozinho e tocou na saída de Cristiano. Ainda no primeiro tempo, o time de Campinas matou o jogo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na segunda trave para Schwenck, que só completou para o gol, aos 36 minutos.

No segundo tempo, o time campineiro voltou para ampliar e, aos 22 minutos, após cobrança de lateral, a bola sobrou para Schwenck, que só bateu para o gol. Em uma noite inspirada, aos 39 minutos, após cruzamento, o artilheiro completou o cruzamento de Oziel e deu números finais ao jogo.

O CRB volta ao gramado no sábado, dia 25, às 21 horas, em Maceió no estádio Rei Pelé, contra o ASA. Já o Guarani encara o São Caetano, em São Caetano do Sul, às 16h20.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO