• Carregando...
Lizandro López comemora gol contra o Sport | Donaldo Hadlich/Folhapress
Lizandro López comemora gol contra o Sport| Foto: Donaldo Hadlich/Folhapress

O Internacional do técnico Argel Fucks explora muito a bola aérea. E foi assim que conseguiu voltar a vencer no Brasileiro. Neste sábado (3), o time colorado marcou com Lisandro López e Rodrigo Dourado e ganhou do Sport por 2 a 1 no Beira-Rio, em jogo da 29.ª rodada do Brasileiro.

A partida marcou o reencontro do clube gaúcho com o técnico Falcão, ídolo que treinou o time em 2011 e hoje comanda o Sport. O placar também mantém vivo o sonho de chegar ao G4.

A vitória foi justa pelo volume de chances criadas pelo Inter. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa criaram três ótimas chances. O Sport até começou no ataque, mas depois dos 15 minutos passou a jogar atrás. O gol do time pernambucano foi marcado por Élber.

Com o resultado, o Internacional chega aos 44 pontos e continua sua luta para chegar à Libertadores. O plano de Argel é conseguir mais seis vitórias até o final do Brasileiro para garantir a vaga. O Sport, que foi eliminado da Copa Sul-Americana no meio de semana, continua com 40 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]