• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O Palmeiras e a fornecedora de material esportivo Adidas lançaram, nesta terça-feira (3), o novo uniforme de jogo titular do time para o restante da temporada 2016.

A camisa possui dois tons de verde. Na gola está a inscrição “Alviverde Imponente”. As três listras, marca da fornecedora, agora aparecem nas laterais da vestimenta, e não mais nos ombros como nos últimos anos. As mangas também foram modificadas, recebendo detalhes em branco e vermelho, em homenagem à bandeira da Itália.

A estreia do novo uniforme será no dia 14 de maio, às 16 horas, contra o Atlético , no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A pré-venda do uniforme está disponível nas lojas da empresa na internet (www.adidas.com.br/palmeiras) e na loja virtual oficial do Palmeiras (www.mundopalmeiras.com.br). A comercialização nas lojas Academia Store e em estabelecimentos de varejo esportivo espalhados pelo Brasil começará nesta quarta (4). O preço da camisa será de R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (infantil e feminina).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]