• Carregando...
Londrina marcou gol no fim do jogo para garantir vitória sobre o Guarani em Campinas pela Série C. | Helio Suenaga/Futura Press
Londrina marcou gol no fim do jogo para garantir vitória sobre o Guarani em Campinas pela Série C.| Foto: Helio Suenaga/Futura Press

O Londrina segue 100% na disputa da Série C do Brasileirão. Nesta segunda-feira (25), a equipe paranaense não se incomodou de jogar fora de casa e venceu o Guarani por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Essa foi a segunda vitória na Terceira Divisão e deixou o Tubarão na 2.ª colocação do Grupo B – só perde para o Tupi-MG no saldo de gols.

O Londrina conseguiu o triunfo nos últimos minutos, com um gol do zagueiro Dirceu, aos 43 do segundo tempo. Antes, o meia Zé Rafael (ex-Coritiba) abriu o placar no início da partida, aos 6 minutos. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo – o volante Serginho deu uma cotovelada em Germano –, o Guarani buscou o empate com Fumagalli, aos 37 minutos da etapa final.

A próxima partida do Tubarão será contra o Juventude, no domingo (31), às 15 horas, no Café. Apesar de jogar em casa, o estádio estará com portões fechados, ainda como cumprimento da punição pela confusão no jogo contra o Brasil de Pelotas na Série D do Brasileirão de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]