Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

violência

Torcedor do Palmeiras ferido em briga tem morte cerebral

Um dos suspeitos da agressão é um vereador de São Paulo torcedor do Corinthians

  • folhapress
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O torcedor palmeirense Gilberto Torres Pereira, 31, ferido durante briga com membros da Gaviões da Fiel no domingo (17), teve morte cerebral confirmada, segundo a assessoria de imprensa do hospital do Estado de Franco da Rocha, em São Paulo.

O vereador de Francisco Morato Raimundo César Faustino (PT) é um suspeito de ser um dos agressores de Pereira. Capá, como também é conhecido o vereador, teve a prisão preventiva pedida pela delegada Rafaela Aparecida Aceto.

A família de Pereira, que foi agredido na cabeça com um pedaço de árvore e cujo corpo até este momento permanece no hospital, decidirá qual o procedimento a ser tomado.

A mãe de Pereira, Maria de Lourdes Torres, que é doméstica, informou que seu filho é professor em uma escola técnica do Estado e que buscará justiça contra quem o feriu.Maria de Lourdes afirmou que seu filho não integrava nenhuma torcida organizada do Palmeiras e que sempre pedia para ele não ir às partidas.

A briga entre torcidas aconteceu em frente à estação da CPTM, na manhã do domingo.Torcedores da organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, retornavam de uma festa e depararam com palmeirenses que iriam ao clássico com o São Paulo, quando a briga teve início em frente à estação da CPTM de Franco da Rocha.

Seis dos torcedores (dois corintianos e quatro palmeirenses) foram detidos em flagrante. A dupla corintiana, por suspeita de tentativa de homicídio, rixa qualificada e por provocar tumulto. Os outros quatro foram detidos por lesão corporal, rixa qualificada e por provocar tumulto.

Um corintiano detido é assessor do vereador Faustino.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  |

    série B

    Veja matemática da briga ‘por última vaga’ na Séria A de 2018

  2.  | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    desabafo

    Autuori detona comportamento “intolerável” e “covarde” da torcida do Atlético

  3. Carlinhos foi preso em Goiânia. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

    confusão

    Lateral ex-Coritiba é preso suspeito de dirigir embriagado

PUBLICIDADE