• Carregando...

O torcedor palmeirense Gilberto Torres Pereira, 31, ferido durante briga com membros da Gaviões da Fiel no domingo (17), teve morte cerebral confirmada, segundo a assessoria de imprensa do hospital do Estado de Franco da Rocha, em São Paulo.

O vereador de Francisco Morato Raimundo César Faustino (PT) é um suspeito de ser um dos agressores de Pereira. Capá, como também é conhecido o vereador, teve a prisão preventiva pedida pela delegada Rafaela Aparecida Aceto.

A família de Pereira, que foi agredido na cabeça com um pedaço de árvore e cujo corpo até este momento permanece no hospital, decidirá qual o procedimento a ser tomado.

A mãe de Pereira, Maria de Lourdes Torres, que é doméstica, informou que seu filho é professor em uma escola técnica do Estado e que buscará justiça contra quem o feriu.Maria de Lourdes afirmou que seu filho não integrava nenhuma torcida organizada do Palmeiras e que sempre pedia para ele não ir às partidas.

A briga entre torcidas aconteceu em frente à estação da CPTM, na manhã do domingo.Torcedores da organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, retornavam de uma festa e depararam com palmeirenses que iriam ao clássico com o São Paulo, quando a briga teve início em frente à estação da CPTM de Franco da Rocha.

Seis dos torcedores (dois corintianos e quatro palmeirenses) foram detidos em flagrante. A dupla corintiana, por suspeita de tentativa de homicídio, rixa qualificada e por provocar tumulto. Os outros quatro foram detidos por lesão corporal, rixa qualificada e por provocar tumulto.

Um corintiano detido é assessor do vereador Faustino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]