• Carregando...
Torcedor do Coritiba exibe ingresso do jogo: e agora? | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Torcedor do Coritiba exibe ingresso do jogo: e agora?| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após o clássico entre Atlético e Coritiba não ter sido disputado na Arena da Baixada, uma das dúvidas que resta é sobre como será feita a devolução dos ingressos aos torcedores que foram ao estádio.

O dia em que Hélio Cury tentou ser maior que o Atletiba e se deu mal

Leia a matéria completa

À Gazeta do Povo, o presidente do Atlético Luiz Sallim Emed afirmou que essa e outras situações serão analisadas e definidas pelas assessorias jurídicas dos dois clubes. O Furacão era o mandante da partida.

Globo diz que Atlético e Coritiba têm direito de transmitir clássico e nega interferência

Leia a matéria completa

A orientação aos torcedores, de acordo com Sallim é para que aguardem a análise dessas áreas dos clubes. “Ainda não deu tempo de tratar dessa questão, mas as assessorias jurídicas dos clubes – falo pelo Atlético, mas tenho certeza que também a do Coritiba – vão analisar tudo isso a partir de segunda (20)”, afirmou Sallim.

“Tudo aquilo que for direito do torcedor será garantido”, destacou.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), um ingresso equivale a um contrato de prestação de serviço, cujo cancelamento dá direito ao reembolso (devolução do dinheiro). Após a solicitação, os organizadores devem fazer a restituição imediata do valor pago. Caso seja remarcada a partida, o torcedor também não é obrigado a ficar com o bilhete, podendo pedir o reembolso.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Leandro Rosa, fez coro em favor dos espectadores. “Quem tinha que sofrer prejuízos, já sofreu. E foi o torcedor”, disse Rosa à Rádio Banda B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]