• Carregando...
Traci argumenta com dirigentes. | /Reproidução
Traci argumenta com dirigentes.| Foto: /Reproidução

Um vídeo publicado no Youtube (com legendas) mostra que há versões diferentes sobre o motivo que evitou a realização do Atletiba, domingo (19), na Arena.

O quarto árbitro da partida, Rafael Traci, é flagrado afirmando ao vice-presidente do Coritiba, João Fernando de Macedo, que não podia iniciar o jogo enquanto houvesse a transmissão pela internet, alegando que ela não era feita pelos detentores de direitos de transmissão do campeonato.

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, o impedimento havia ocorrido apenas por que havia profissionais não credenciados no gramado – justamente os contratados por Atlético e Coritiba para a transmissão web. O mandatário da FPF responsabilizou os clubes pelo ocorrido.

“O pessoal não pode transmitir porque não é a detentora do campeonato”, afirmou Traci à beira do campo. “É isso que a gente recebeu de informação. Se continuarem eles (funcionários da transmissão) dentro do campo, nós não podemos ter essa partida”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]