• Carregando...
Arena da Baixada é o palco do Atletiba do próximo domingo (19). | Antônio More/Gazeta do Povo
Arena da Baixada é o palco do Atletiba do próximo domingo (19).| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O clássico Atletiba do próximo domingo (19), na Arena, pode ganhar uma transmissão pela internet, nos moldes de televisão. A ideia está nos planos do Coritiba, que estuda a criação e implantação de uma TV própria do clube.

A união de Império e Fanáticos na tragédia da Chape foi admirável. Como será neste Atletiba?

Leia a matéria completa

Seria uma alternativa para os torcedores que não forem ao jogo, considerando que os dois clubes não acertaram com a TV para a transmissão das partidas do Estadual. Logo, não tiveram nenhuma partida exibida até então.

“Estamos pensando. Não avançamos com o Atlético na última tentativa de igualar os valores do ano passado para ambos transmitirmos na televisão. Então as negociações pararam e o Atletiba é por nossa conta”, declarou Alceni Guerra, vice-presidente do Coxa. “Em princípio queremos sim fazer a transmissão. Queremos e podemos. Vamos tratar disso a partir desta segunda”.

Há a preocupação com a operação da transmissão, considerando o tempo de menos de uma semana até o jogo. Caso não seja possível, a intenção é veicular pela web as finais do Paranaense, caso os dois participem, naturalmente.

Outra dúvida diz respeito ao acerto com a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Há um entendimento de que não há qualquer impedimento por parte da entidade. Entretanto, o assunto ainda está sendo examinado pelo Coritiba.

Apesar da disposição de transmissão própria, ainda não está descartado um acerto entre os clubes e a RPC TV para a venda dos direitos dos jogos da dupla no Estadual. As duas diretorias seguem abertas para negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]