• Carregando...
 | Antonio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

A torcida do Paraná ironizou os torcedores do Coritiba sobre a negociação frustrada com Ronaldinho Gaúcho, pouco antes da bola rolar no clássico Paratiba deste domingo (5), pelo Estadual, no Couto Pereira. Com os gritos de “ah é Ronaldinho” os paranistas provocaram os coxas-brancas. A torcida alviverde respondeu com os cantos de “ão ão ão, segunda divisão”.

TEMPO REAL: acompanhe Coritiba x Paraná

Jogador do Atlético ironiza Coritiba por 'drible' de Ronaldinho Gaúcho

Leia a matéria completa

Coxa e Ronaldinho protagonizaram uma novela na janela de transferência de janeiro, que terminou com a negativa do craque. A diretoria coxa-branca estava otimista que Ronaldinho aceitasse a proposta de receber R$ 300 mil em salário fixo, mais bônus de produtividade e participação nas rendas obtidas com marketing e novos sócios para desembarcar no Alto da Glória.

Mas o meia de 36 anos recusou a oferta e o Alviverde anunciou a desistência da contratação no sábado (4), após Ronaldinho aceitar a proposta do Barcelona para ser embaixador do clube espanhol fora dos gramados. Seu último clube foi o Fluminense, em 2015, mas o atleta ainda não anunciou se irá se aposentar oficialmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]