• Carregando...

Três jogos, três derrotas. Esse é a situação do atual campeão Operário no começo do Campeonato Paranaense de 2016. Nesta quarta-feira (10), pela terceira rodada, o Fantasma perdeu para o J. Malucelli por 1 a 0 fora de casa e está na lanterna da competição, sem nenhum ponto marcado. O gol do time de Curitiba foi marcado aos 16 do segundo tempo pelo atacante Vandinho. O Jotinha está em 6º lugar, com seis pontos.

Foz e Cascavel fazem jogo de sete gols

O jogo mais movimentado da noite ocorreu entre Foz e Cascavel no Estádio do ABC. Logo aos dois minutos, o meia Safira abriu o placar para o time da casa com um gol de pênalti, mas aos 32, Léo Maringá cobrou uma falta certeira e empatou o jogo. Depois do intervalo, o time da fronteira marcou três gols em 12 minutos: aos 3 com o atacante Marcelinho, aos 12 com o lateral-direito Chilavert e aos 15 com o volante Cícero. Mas o Cascavel não se entregou e conseguiu mais dois gols, outra vez com Léo Maringá e com Kanu. Final: 4 a 3 para o Foz.

Na tabela, o Foz ocupa a quinta colocação, com seis pontos, e o Cascavel está em nono, com três.

Empate entre PSTC e Toledo

Em outro jogo da quarta-feira, PSTC e Toledo empataram em 1 a 1 no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O zagueiro Spice abriu o placar após uma cobrança de escanteio aos 40 do primeiro tempo, mas aos 15 da segunda etapa o meia atacante Rafael Bastos aproveitou o cruzamento do lateral Diego e empatou a partida. A igualdade garantiu o primeiro ponto das duas equipes na competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]