• Carregando...
Situação de Rubens  Bohlen está complicada na presidência do Paraná | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Situação de Rubens Bohlen está complicada na presidência do Paraná| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

A reunião dos presidentes dos principais conselhos do Paraná com o presidente do clube, Rubens Bohlen, planejada para acontecer na tarde desta sexta-feira (6), às 14 horas, ainda não tem horário, nem sequer data para começar. No encontro, os conselheiros tentarão convencer o mandatário a entregar o cargo.

Rodrigo Vissotto, presidente do Deliberativo, Benedito Barboza, presidente do Consultivo, e Thiago Oliveira, presidente do Fiscal, ainda não conseguiram marcar encontro com Bohlen.

“Ainda estamos tentando marcar a reunião com o presidente. Até o momento não conseguimos. Bohlen alegou que tem compromissos particulares”, revela Barboza, que não descarta que a reunião tenha de ser postergada para o fim de semana. “Tentaremos marcar neste final de semana”, complementa Barboza.

“O encontro vai acontecer com a maior brevidade. Estava com dificuldades para encontrá-lo, mas ele já retornou minhas mensagens e entrará em contato assim que possível. Ele está em uma reunião com um banco”, confirma Vissotto. “Temos pressa para que este encontro aconteça, mas agora vai depender da agenda do presidente”, prossegue o presidente do Deliberativo.

A necessidade da saída de Bohlen foi opinião quase unânime na reunião do Deliberativo paranista na noite da última quinta-feira (5), na sede da Kennedy. A renúncia é vista como prerrogativa para que um grupo de dez torcedores, liderados pelo empresário Carlos Werner e autodenominado “Paranistas de Bem”, empreste R$ 4 milhões ao futebol do clube em 2015.

Apesar de isolado no cargo, Bohlen, por enquanto, não demonstra que cederá à pressão interna que o cerca. Uma das condições para aceitar o pedido de renúncia seria a saída dos vice-presidentes Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, e Aldo Coser, dos cargos, algo que o grupo “Paranistas de Bem” não estaria disposto a aceitar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]