• Carregando...
Presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, cutuca o mandatário da FPF, Hélio Cury, e diz que sente falta de seu antecessor na entidade. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, cutuca o mandatário da FPF, Hélio Cury, e diz que sente falta de seu antecessor na entidade.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

A bronca do presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, com o presidente licenciado da Federação Paranaense, Hélio Cury, é tão grande, que ele chegou a afirmar sentir saudades da administração Onaireves Moura.

A declaração inimaginável foi feita na tarde desta quarta-feira, enquanto a chapa de Ricardo Gomyde anunciava ter 37 apoios, o suficiente para vencer a eleição para a presidência da Federação, dia 21 de março.

Exaltado, Petraglia disse que “o futebol paranaense está há 30 anos nas mãos desta gentalha [administrações Moura e Cury]” e que “é preciso pouco para fazer muito, desde que não se roube.”

Sobre Moura, disse não sentir saudades do dirigente, a não ser em comparação com Hélio Cury. “Aí, sim, dá saudade.”

Onaireves Moura ficou no comando da FPF por 22 anos, entre 1985 e 2007. Nesse meio tempo, chegou a ser deputado federal (cassado) e se envolveu em uma série de escândalos. Foi preso pelo menos três vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]