• Carregando...
Pelas novas contas do Paraná, Lúcio Flávio tem 297 jogos pelo clube: lista “perdeu” amistoso contra o Rio Branco, do ano 2000. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Pelas novas contas do Paraná, Lúcio Flávio tem 297 jogos pelo clube: lista “perdeu” amistoso contra o Rio Branco, do ano 2000.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A contagem para o jogo 300 do meia Lúcio Flávio com a camisa do Paraná foi alterada. Após o próprio clube anunciar, na tarde desta quinta-feira (26), que faltavam apenas dois jogos para Lúcio alcançar o histórico feito, clube e jogador decidiram retirar um amistoso da lista de partidas.

De acordo com a contagem original, caso não fosse poupado em nenhum duelo do Tricolor neste Estadual, Lúcio alcançaria a marca de 300 partidas no confronto com o Rio Branco, domingo (8/3), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Com a perspectiva do simbólico acontecimento ser realizado fora de casa, entretanto, atleta e departamento de marketing optaram por retirar um amistoso realizado em 2000, justamente contra o Rio Branco, da lista de jogos. O amistoso em questão terminou com placar fechado.

Com a alteração, a partida de número 300 de Lúcio Flávio com a camisa paranista passa a ser o duelo com o Foz, quarta-feira (11/3), na Vila Capanema. Na ocasião, o meia vestirá uma camisa comemorativa com o número 300 às costas.

Além disso, o marketing tricolor prepara o lançamento de camisas exclusivas e limitadas para celebrar o acontecimento. Após o início das vendas, o material será assinado pelo próprio jogador nos pontos de venda designados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]