• Carregando...
 | /
| Foto: /

O clássico entre Atlético e Coritiba deste domingo (20), na Baixada, foi movimentado dentro e fora do gramado. Veja as curiosidades do clássico pelo Paranaense.

Apoio a Sérgio Moro

A torcida Os Fanáticos exibiu uma faixa de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que está conduzindo a Operação Lava Jato: “No país do futebol, meu ídolo veste terno, Sérgio Moro”, exaltou a organizada rubro-negra.

Novo setor visitante

A torcida do Coritiba ocupou o novo setor para visitantes na Baixada, localizado no setor Madre Maria dos Anjos superior, nos fundos do estádio.

Homenagem a Emanuel

Aposentado do vôlei de praia, o atleticano Emanuel recebeu uma homenagem do Atlético antes de a bola rolar. Luiz Sallim Emed, presidente do clube, e Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, entregaram uma camisa do Furacão com o nome do atleta e uma placa comemorativa.

Mosaico endiabrado

A torcida do Furacão fez um mosaico no setor Getúlio Vargas inferior. A imagem mostrou os olhos de um diabo, com o tridente e o número 92, referência à idade que o clube completará no próximo dia 24.

Rifa dos amigos do Walter

Amigos do jogador Walter, do Atlético, marcaram presença na entrada da Arena antes do clássico Atletiba para vender uma rifa. O objetivo do trio é conseguir dinheiro para ajudar na manutenção de uma igreja em Recife, terra natal do atleticano. Entre os prêmios oferecidos, estão uma camisa 18 do Rubro-Negro autografada e um par de chuteiras do camarada boleiro.

União pela doação de órgãos

Atlético e Coritiba se engajaram numa campanha para a doação de órgãos, com o mote “qualquer hora é hora de falar sobre a doação de órgãos, mesmo em semana de Atletiba”. As duas equipes entraram em campo com uma camiseta laranja da ação.

Sicupira de volta

O Atletiba deste domingo marcou o retorno ao trabalho de Barcímio Sicupira, comentarista da Rádio Banda B. Há pouco mais de uma semana, Sicupira foi internado na UTI do Hospital Pilar, após uma queda de pressão arterial. Recuperado, o maior artilheiro da história do Furacão, com 154 gols, voltou ao trabalho no clássico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]