• Carregando...
Jogadores do Paraná e do Atlético discutiram após a vitória atleticana na Vila | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Jogadores do Paraná e do Atlético discutiram após a vitória atleticana na Vila| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Conhecido por seu temperamento explosivo, o meia Zezinho não se conteve após a vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Paraná, na Vila Capanema, que valeu vaga nas semifinais do Paranaense, e fez questão de alfinetar o adversário - cujos jogadores fizeram uma paralisação na véspera para protestar contra atrasos salariais. "Somos o único time grande. Eles são o terceiro time da cidade e a gente recebe salário, por isso estamos motivados", declarou o jogador.

No dia anterior, o Tricolor não treinou e não realizou a concentração antes da partida. A diretoria havia prometido sanar as pendências até sexta-feira, o que não ocorreu.

As polêmicas entre os rivais começaram após a goleada por 4 a 0 do Paraná no clássico da última rodada da primeira fase, resultado que levou o time da Vila Capanema a terminar em primeiro lugar e o Atlético em oitavo - por isso voltaram a se encontrar nas quartas de final. Na ocasião, o atacante paranista Giancarlo, autor de três gols, disse que não tinha preço marcar contra o "time do fim da rua" e o volante atleticano Otávio - expulso no final da partida deste domingo - prometeu "atropelar" o adversário nos jogos seguintes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]