• Carregando...
Marcelo Oliveira quer que o Coxa melhore a marcação diante do Arapongas | Henry Milléo / Gazeta do povo
Marcelo Oliveira quer que o Coxa melhore a marcação diante do Arapongas| Foto: Henry Milléo / Gazeta do povo

O técnico Marcelo Oliveira sabe bem qual o defeito que o Coritiba precisa corrigir para a partida deste domingo (25), às 16h, fora de casa, contra o Arapongas. De acordo com o comandante coxa-branca, o setor de marcação da equipe está deixando a desejar.

"Não podemos deixar espaço para eles chegarem. Essa situação é normal para todos os técnicos, por isso estamos trabalhando para melhorar ainda mais", disse Oliveira, após o treinamento desta sexta-feira (23), no CT da Graciosa. Em 17 jogos na temporada até aqui, o Coxa sofreu 11 gols - média de 0,6 por jogo.

O treinador deu um exemplo claro de que a marcação do time ainda está longe do ideal. Na partida de quinta-feira (22), contra o Nacional (AM), pela Copa do Brasil, o time visitante, mesmo jogando recuado, conseguiu arriscar dez vezes contra a meta de Vanderlei.

"Temos de marcar. Deixamos muito os adversários jogarem [contra o Nacional]. Dez chutes a gol é muito. Precisamos marcar melhor. Nossa defesa é consistente e os jogadores da frente estão ajudando a recompor. Não dá para deixar jogar tanto", disse.

Para o jogo de domingo, até para aumentar a marcação do time, Oliveira vai escalar o volante Gil no lugar de Tcheco, que cumpre suspensão automática. O zagueiro Pereira, que não atuou contra o Nacional, também retorna à equipe.

O Coritiba está com 100% de aproveitamento no segundo turno do Estadual, mas está em segundo lugar na tabela, pois é superado no saldo gols pelo Londrina, outro time que venceu os quatro jogos que disputou no returno até aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]