• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A dupla Coritiba e Paraná teve as tabelas de suas participações pela Séries A e B do Brasileiro, respectivamente, alteradas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o jogo entre Goiás e Paraná de domingo, dia 1.º de outubro, para quinta-feira, dia 29 de setembro, às 21 horas. O local do duelo, válido pela 28.ª rodada da Série B, permanece o mesmo: o estádio Serra Dourada, na capital goiana.

A alteração, já oficializada pela CBF, foi um pedido da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), por questões de segurança. Isto porque o efetivo das forças policiais da corporação estará ocupado com as eleições municipais, dia 2 de outubro.

Já o Coxa teve duas partidas com datas modificadas. A primeira, por causa do embate de volta contra o Belgrano, quarta-feira (28), na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Desta maneira, a pedido do próprio Coxa, o duelo contra o América-MG, no Couto Pereira, pela Série A, passou do dia 1.º de outubro para o dia 3. A alegação do Alviverde foi evitar o desgaste acumulado das partidas.

A mudança da data do jogo contra os mineiros resultou no adiamento em um dia da partida contra o Internacional. Inicialmente marcado para o dia 5 de outubro, o duelo acontecerá agora no dia 6, às 19h30, no Beira-Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]