• Carregando...
Erwin Tumiri em tratamento ainda na Colômbia | STR/AFP
Erwin Tumiri em tratamento ainda na Colômbia| Foto: STR/AFP

Erwin Tumiri, um dos dois tripulantes sobreviventes do avião da Lamia que caiu na Colômbia com o time da Chapecoense, chegou neste sábado (3) a Cochabamba, na Bolívia, sua cidade natal.

O técnico aeronáutico chegou no voo 247 da Avianca procedente da Colômbia, com parada em La Paz, e foi imediatamente levado em uma cadeira de rodas para o centro médico do aeroporto internacional de El Alto, vizinho de La Paz, onde passou por uma revisão médica, segundo a mídia local.

Barcelona e Real Madrid homenageiam a Chapecoense antes do clássico

Leia a matéria completa

Tumiri não teve contato com a imprensa, mas passageiros do mesmo voo comentaram que o viram estável e que tiveram uma breve conversa com ele, informa o site do jornal El Deber.

Depois de passar cerca de uma hora no consultório, foi levado para a sala de embarque de voos domésticos para embarcar em um avião comercial que o levou a Cochabamba, onde sua família o esperava.

Em sua cidade natal, foi internado em um hospital particular. Nem em Cochabamba, Tumiri atendeu a repórteres. No entanto, o chefe do centro de emergência médica relatou que seu quadro é estável e que permanecerá sob observação todo o sábado.

Erwin Tumiri é um dos dois membros da tripulação do avião boliviano Lamia que sobreviveu ao acidente de segunda-feira na Colômbia, junto com Ximena Suarez, comissária de bordo, cujo retorno é esperado nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]