• Carregando...

Bateria com microfone

Em litígio com a organizada, diretoria inovou contra o Santos.Hugo Harada/Gazeta do Povo

O que achou da bateria com microfone na Arena da Baixada?

Edson Militão

Ridículo. É completamente artificial. A torcida do Atlético tem muito mais tempo de serviço prestados ao clube do que o Petraglia. Ela tem que ser respeitada. Tem que haver diálogo entre o clube e a sua torcida. Agora colocar uma bateria com alto falante coloca mais atrito na situação, chegando ao ponto de crianças serem barradas na entrada porque estão com camisas de torcidas organizadas.

Luiz Augusto Xavier

São essas picuinhas que a diretoria do Atlético cria para mostrar que não precisa de bateria da torcida. Foi algo pequeno e sem relevância.

Adriano Ribeiro

Mais um capítulo da briga diretoria (Petraglia) x torcida organizada. É criativo, mas a motivação é errada. Não sei se vingará.

Carneiro Neto

Eu me lembro que o Atlético tinha uma bandinha há 50 anos e que vinha de Antonina. Eles tocavam o hino na frente da torcida, que ficava eufórica. Mas isso era há 50 anos. Hoje tem verdadeiras escolas de samba dentro das torcidas organizadas, então eu acho que o Atlético regrediu nesse quesito.

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

À beira da ZR

Coritiba não engrenou no Brasileiro, na 16ª posição.Albari Rosa/Gazeta do Povo

O que o Coritiba precisa fazer para evitar mais um ano sofrido?

Edson Militão

O Cortiba precisa de um gerente de futebol com propriedade e que tenha know-how. O clube precisa de um profissional com personalidade e mais credibilidade que o técnico e que o presidente. E que de preferência seja daqui, para ter noção da responsabilidade e que possa ser cobrado. Não pode ser apenas um aventureiro. O problema não é o Pachequinho e nem o time, mas sim o suporte externo que comissão e jogadores precisam.

Luiz Augusto Xavier

O problema do Coxa é carência de talentos e jogadores de qualidade. O grupo titular é bom, mas não tem peça de reposição. Toda vez que perde alguém é um desastre. No Paranaense foi assim e continua sendo a mesma coisa. Então a diretoria precisa encontrar jogadores para quando não poder contar com o os titulares.

Adriano Ribeiro

Primeiro precisa reconhecer que a briga será para não cair. Não adianta insistir em discurso de “parte de cima da tabela”. É preciso reconhecer as limitações. Dentro de campo, é necessário urgentemente acertar a zaga, a pior do campeonato. Walisson Maia está esquecido no banco. Pode ser ‘resgatado’. A diretoria também precisa ser clara. Pachequinho é interino ou efetivo? Está à procura de um técnico ou não? A postura de ir ‘empurrando com a barriga’ vai custar rodadas e pontos preciosos ao Coxa.

Carneiro Neto

O Coritiba tem que cair na realidade. Não adianta fazer projetos mirabolantes. Tem que racionalizar o departamento de futebol e fazer um time competitivo. Tem que fazer o feijão com arroz e não sair a louca contratando jogadores de todos os cantos que não agregam em nada.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

O que se passa?

Depois de reformular o departamento de futebol, derrota para a Luverdense e protesto da torcida.Hugo Harada/Gazeta do Povo

É reversível o drama do Paraná?

Edson Militão

Quando tem essa transição entre treinadores acontecem duas situações. Às vezes motiva os jogadores, mas nesse caso parece ser o contrário, até pelo carinho que os atletas tinham pelo Claudinei. Pode ter causado até um abatimento. Mas eu acho a situação totalmente reversível. O Martelotte é um bom técnico e o time do paraná não é ruim. Ainda há tempo para o treinador trabalhar essa equipe.

Luiz Augusto Xavier

Eu acho que pode ser. O novo técnico vai poder dar uma motivação maior e alguns jogadores que estavam sendo contestados pelo Claudinei podem ser melhor aproveitados. A situação não é tão ruim, o Paraná está em situação melhor situação do que nos anos anteriores.

Adriano Ribeiro

Não considero um drama ainda. Considerei a demissão do Claudinei equivocada, mas o Paraná está no meio da tabela e a situação é sim reversível. É outro time que precisa de ajustes no setor defensivo. João Paulo e Pitty ainda não convenceram.

Carneiro Neto

É muito difícil a situação do Paraná. É um clube problemático como entidade, que tem problema econômicos e no seu dia a dia. O Paraná tem que se convencer da realidade do clube, não adianta ficar prometendo sendo que esse time é o que cabe no tamanho do bolso.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]