• Carregando...
Barça venceu o Athletic Bilbao por 3 a 1, que teve irritação dos jogadores do Bilbao após tentativa de drible de Neymar. | Albert Gea/REUTERS
Barça venceu o Athletic Bilbao por 3 a 1, que teve irritação dos jogadores do Bilbao após tentativa de drible de Neymar.| Foto: Albert Gea/REUTERS

Em busca da Tríplice Coroa, o Barcelona ampliou seu próprio recorde ao conquistar a Copa do Rei pela 27ª vez neste sábado (30), com dois gols de Lionel Messi e um de Neymar na vitória por 3 x 1 sobre o Athletic Bilbao no Camp Nou.

Messi driblou vários jogadores do Bilbao para abrir o marcador para os campeões espanhóis aos 20 minutos de jogo. Neymar ampliou aos 37 e o atacante argentino voltou a marcar aos 29 minutos do segundo tempo.

Inaki Williams descontou de cabeça para o Bilbao aos 35 da segunda etapa, antes de o clima esquentar no final da partida com os jogadores do Athletic irritados com uma tentativa de drible de Neymar.

Depois de conquistar os dois principais títulos domésticos, o Barça pode repetir a histórica temporada 2008-2009 caso vença a Juventus na final da Liga dos Campeões no próximo sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]