• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Rogério Micale convocou nesta quarta-feira (26) a seleção brasileira sub-20 para os amistosos contra o México, nos dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México. Os 23 convocados se apresentam no dia 7 de novembro. Dodô, do Coritiba, e Gustavo Cascardo, do Atlético, foram selecionados. Ambos são laterais-direito.

Esses compromissos serão mais uma etapa da preparação do Brasil para o Sul-americano Sub-20, no Equador, no início de 2017. No início de outubro, a equipe foi campeã do Quadrangular de Seleções, um torneio amistoso realizado no Chile.

Gustavo Cascardo foi chamado pela terceira vez à seleção, assim como Dodô .“Vejo que tenho feito um bom trabalho e ele tem sido reconhecido”, destacou o atleticano, em entrevista ao site oficial do Atlético. “Espero fazer um bom trabalho lá e aqui no Coritiba também, nesta reta final do Campeonato Brasileiro”, destacou o coxa-branca, no canal oficial do Alviverde.

As convocações não causam estrago para a reta final do Nacional, pois os dois laterais estão na reserva da dupla Atletiba.

Confira a lista de convocados da seleção brasileira sub-20:

Goleiros: Cleiton (Atlético-MG), Daniel (Palmeiras) e Lucas Perri (São Paulo).

Laterais: Dodô (Coritiba), Gustavo Cascardo (Atlético), Guilherme Arana (Corinthians) e Rogerio (Juventus/Itália).

Zagueiros: Gabriel (Avaí), Igor (Liefering/Áustria), Luiz Felipe (Salernitana/Itália) e Lyanco (São Paulo).

Meio-campistas: Caio Henrique (Atlético de Madrid/Espanha), Douglas Gomes(Fluminense), Gerson (Roma/Itália), Matheusinho (América-MG), Maycon (Ponte Preta) e Thiago Maia (Santos).

Atacantes: Artur (Palmeiras), Caio Monteiro (Vasco), David Neres (São Paulo), Malcom (Bordeaux/França), Pedro (Fluminense) e Richarlison (Fluminense).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]