• Carregando...
 | /
| Foto: /

De forma inédita, o clássico Atletiba deste domingo (19), às 17 horas, na Arena da Baixada, será transmitido pela internet. Conheça a equipe que irá mostrar o duelo válido pela quinta rodada do Paranaense.

LEIA MAIS: O Atletiba pelo Youtube quase melou; saiba o motivo

Narrador

Cesar Junior

Filho do experiente narrador Fernando César, que marcou época na Banda B, Cesar Junior, 40 anos, trabalhou na Rádio CBN Curitiba entre 2012 e 2016. Antes, também fez parte das equipes das Rádios Independência, Transamérica e 91 Rock. No ano passado, na televisão, transmitiu a Copa FPF pelo canal E-Paraná.

Comentarista Atlético

Gustavo Caiche

Campeão brasileiro pelo Atlético, em 2001, o ex-zagueiro de 40 anos sempre manteve uma forte ligação com o clube onde jogou entre 1998 e 2002 e depois em 2008, perto do fim da carreira. Comanda um projeto social no Guarujá-SP, onde forma jogadores de futebol. Em 2013, treinou o São José-SP na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Comentarista Coritiba

Ademir Alcântara

Paranaense de Mandaguaçu, o ex-jogador de 54 anos encerrou a carreira no Coritiba, em 1996. Boa parte de sua carreira aconteceu no futebol português, onde defendeu Marítimo, Boavista, Benfica e Vitória de Guimarães. Nunca quis trabalhar com futebol após pendurar as chuteiras e hoje tem uma construtora em Curitiba.

Repórter Atlético

Carol Carvalho

Jornalista formada pela Universidade Positivo, em 2005, também é pós-graduada em comunicação pela PUC-PR, em 2007. É a repórter oficial do clube no canal de Youtube TVCAP e no Premiere.

Repórter Coritiba

Jaqueline Baumel

Cursou jornalismo na Universidade Positivo e trabalha no clube desde 2014. Faz matérias para o canal coxa-branca no Youtube e também apresenta o programa Nação Coxa Branca no canal Premiere.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]