Assinaturas Classificados
Assinaturas

Futebol

Publicidade
Trânsito

Com sinais de embriaguez, Richarlyson tem a carteira apreendida em Belo Horizonte

Volante do Atlético-MG foi parado por policiais que o viram em alta velocidade e com os faróis de seu Porsche Cayenne apagados

24/06/2012 | 23:24 |
  • Comentários

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jogador Richarlyson, do Atlético-MG, foi apreendida durante a madrugada deste domingo, em Belo Horizonte. Após a vitória contra o Náutico, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o volante dirigia o seu Porsche Cayenne na Avenida Olegário Maciel em alta velocidade e com os faróis apagados. Isso chamou a atenção dos policiais que realizavam uma blitz da Lei Seca na região.

Abordado, Richarlyson apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, se recusou a ir até o Instituto Médico Legal para realizar o exame de sangue e assumiu que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Encaminhado para o Detran-MG, ele levou multa e teve a CNH apreendida.

O fim de semana realmente não foi bom para Richarlyson. Titular do Galo, ele foi sacado ainda no primeiro tempo pelo técnico Cuca, para dar lugar a Serginho. Depois, o treinador indicou descontentamento com o trabalho do volante.

“Trocamos um jogador no primeiro tempo, um jogador importante, experiente, maduro, como o Richarlyson. Não é de agrado do treinador, mas se fez necessário. Ele estava jogando na parte direita e não estava ocorrendo o que a gente queria, que era a saída com força, e tão pouco a marcação. A gente tem de tomar uma medida, não adianta esperar o segundo tempo. Mas nada contra o Richarlyson, são medidas que a gente, às vezes, tem de tomar”, explicou o treinador.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade