• Carregando...
Robinho é uma das estrelas do Galo para a final da Copa do Brasil. | Divulgação/Atlético-MG
Robinho é uma das estrelas do Galo para a final da Copa do Brasil.| Foto: Divulgação/Atlético-MG

Atlético-MG e Grêmio disputam nesta quarta-feira (23), às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os mineiros buscam o segundo título do torneio - faturaram em 2014 -, enquanto que os gaúchos podem se isolar como os maiores vencedores, já que estão empatados com o Cruzeiro com quatro conquistas. O jogo de volta está agendado para a outra quarta-feira (30), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Marcelo Oliveira tem duas dúvidas para escalar o Atlético para a decisão. O atacante Luan está vetado e o treinador precisa definir o seu substituto.Cazares é opção. Já o lateral-esquerdo Fábio Santos novamente não treinou nesta terça-feira e a sua participação no primeiro jogo da final é incerta.

Fora da Primeira Liga, Atlético e Coritiba encaram perda milionária de receita

Leia a matéria completa

O elenco do Grêmio realizou nesta terça-feira (22), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, o último treino de preparação. O zagueiro Pedro Geromel acabou ficando fora da atividade, um dia depois de ter sofrido uma pancada em um treinamento. Sem Pedro Geromel, o time gremista realizou um tradicional rachão de véspera de jogo e o técnico Renato Gaúcho não definiu a equipe.

Chapecoense

A Chapecoense pode confirmar uma vaga na grande decisão da Sul-Americana nesta quarta-feira (23), na partida diante do San Lorenzo, da Argentina, marcada para às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A definição do finalista ainda está aberta.

No jogo de ida, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, capital argentina, a Chapecoense buscou o empate por 1 a 1 com gol de Ananias, o que faz com que a equipe catarinense comece a partida classificada. Isso porque avança à decisão com um empate por 0 a 0. Placar como 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante coloca o clube argentino na final. Outro empate por 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

Com desconforto na coxa, o atacante Tiaguinho é dúvida. Se não puder jogar, Ananias entrará no lugar. No meio de campo, Josimar, Matheus Biteco, Gil e Cleber Santana disputam três vagas. Um vai ter que começar no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]