• Carregando...
 | /
| Foto: /

Com os jogos de volta da Copa do Brasil realizados nesta quarta-feira (27), falta apenas uma vaga para as oitavas de final do torneio mata-mata. Fortaleza e América-MG encerram a terceira fase às 21 horas desta quinta-feira (28), na Arena Castelão, em Fortaleza. No confronto de ida, o time mineiro se deu melhor, por 1 a 0.

Confira quem já está classificado:

Pré-classificados – times que disputaram a Libertadores e o quinto colocado do Brasileiro 2015

São Paulo

Corinthians

Palmeiras

Atlético-MG

Grêmio

Internacional (quinto colocado do Brasileiro 2015)

Avançaram na terceira fase

Cruzeiro – eliminou o Vitória com dois triunfos por 2 a 1

Vasco – eliminou o Santa Cruz com empate por 1 a 1 em casa e vitória por 3 a 2 como visitante

Botafogo-PB – passou pelo Ceará. Ganhou por 3 a 0 em casa e segurou o 0 a 0 em Fortaleza

Ponte Preta – goleou o Figueirense por 5 a 0 nesta quarta-feira e garantiu a sua vaga porque na ida tinha empatado sem gols. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo (duas vezes), Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger.

Atlético – despachou a Chapecoense com dois empates. Depois do 0 a 0 na Baixara, nesta quarta-feira, Walter foi o herói do 1 a 1 na Arena Condá.

Juventude – empate sem gols na ida; 2 a 1 para os gaúchos na volta, no Norte do país. O Juventude saiu na frente do Paysandu com um gol contra de Roniery no primeiro tempo. Celsinho empatou na etapa final, mas Wallacer fez o gol da vitória aos 45 minutos.

Botafogo – Vinícius Tanque garantiu o triunfo por 1 a 0 do Botafogo sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, no Rio. Na ida, 2 a 2 em território paulista.

Fluminense – o duelo de volta no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, marcou a estreia de Henrique Dourado. Ele fez a jogada do primeiro gol contra o Ypiranga-RS, marcado por Cícero. Magno Alves definiu o placar. Na ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Santos – Ricardo Oliveira marcou três vezes nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, diante do Gama, e selou a classificação santista. Na ida, havia ocorrido empate sem gols.

Fortaleza ou América-MG

Sorteio

O sorteio dos cruzamentos vai acontecer na próxima terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio. Os 16 participantes vão ser divididos em dois grupos. De um lado os seis pré-qualificados mais os dois melhores vindo do campo, através do ranking nacional de clubes da CBF. Do outro lado os outros oito times.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]