• Carregando...
O zagueiro Bruno Rodrigo comemora o primeiro gol da partida contra o Londrina, no Estádio do Café. | Washington Alves/Washington Alves/Light Press
O zagueiro Bruno Rodrigo comemora o primeiro gol da partida contra o Londrina, no Estádio do Café.| Foto: Washington Alves/Washington Alves/Light Press

O Londrina está fora da Copa do Brasil. Mostrando muitos problemas, especialmente na saída de bola, o Tubarão perdeu para o Cruzeiro no Estádio do Café, por 2 a 0, e nem terá a chance de reverter o placar como visitante no duelo válido pela segunda fase da competição mata-mata. Além de tirar a equipe do técnico Claudio Tencati da disputa, o resultado liga o sinal de alerta no time paranaense, que reestreia na Série B no sábado, às 16 horas, contra o CRB – novamente em seu território. O Alviceleste retorna à Segundona depois de 12 anos.

Nesta terça-feira, nada deu certo para o Londrina, que entrou em campo com a mensagem “Obrigado Vitor!” nas camisas em homenagem ao arqueiro Vitor, cujo contrato não foi renovado depois que ele decidiu não jogar nas sextas-feiras e sábados por motivos religiosos. Um problema com os refletores do Estádio do Café, reaberto depois de seis meses de reforma, atrasou o começo do confronto em cerca de 20 minutos. Com a bola rolando, a Raposa parecia se sentir em casa. Pressionou tanto que antes mesmo do intervalo já fazia o resultado que evitava o jogo de volta – nesta fase da competição qualquer triunfo por diferença de dois ou mais gols classifica automaticamente o visitante.

O zagueiro Bruno Rodrigo abriu o placar aos 22/1º, de cabeça. Para balançar a rede pela terceira vez no ano, ele contou com um cruzamento milimétrico de Pisano, da esquerda. Mesmo atrás no marcador, o Tubarão não conseguia concatenar jogadas ofensivas. Acuado, levou o segundo gol aos 36/1º. O volante Henrique acertou um belo chute de longa distância, vencendo o goleiro Marcelo Rangel. A equipe londrinense foi para os vestiários sob vaias.

Na etapa final, o Cruzeiro diminuiu o ritmo, mas continuou impedindo as investidas ofensivas do Tubarão, que se despediu prematuramente da Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]