• Carregando...
Jogadores do Coritiba pegam o ônibus em direção ao aeroporto: confiança em voltar de Minas Gerais classificado. | Divulgação/ Coritiba
Jogadores do Coritiba pegam o ônibus em direção ao aeroporto: confiança em voltar de Minas Gerais classificado.| Foto: Divulgação/ Coritiba

Adversário do Coritiba na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira (4), o Villa Nova está invicto no Campeonato Mineiro. São dois empates e três vitória, retrospecto, no entanto, que não impressiona o volante alviverde Alan Santos.

“A gente pesquisou um pouco sobre o Villa Nova e eles não pegaram nenhum time de expressão no Campeonato Mineiro. Venceram o Boa, que não está muito bem, mas não pegaram América, Cruzeiro e Atlético”, afirmou o volante, no embarque, testa terça-feira (3). “Será um jogo bom para ver a força do time deles. A oportunidade que tiver, é matar o jogo, mas sem abrir o time e tomar gol”, prosseguiu.

As vitórias do Villa foram sobre Boa, Tombense e Mamoré. Os empates, contra URT e Guarani de Divinópolis. Campanha suficiente para botar o time em terceiro lugar, ao lado do América e atrás de Cruzeiro e Galo.

Ex-jogador da Raposa, Wellington Paulista olha menos para os resultados e mais para a experiência de atuar no acanhado Estádio Castor Cifuentes.

“Sei da dificuldade de jogar naquele campo pequeno, gramado não muito bom. É um time aguerrido, que faz muita falta e tem o apoio do torcedor que fica pertinho do campo”, afirmou o centroavante.

Wellington Paulista será novamente titular de um trio ofensivo. Rafhael Lucas está mantido, mas Negueba ocupará a posição que foi de Mazinho no fim de semana, contra o Prudentópolis. Os laterais Norberto e Carlinhos também devem voltar o time, além do zagueiro Leandro Almeida. O volante Rosinei, recuperado de contusão, viaja, mas não deve começar jogando.

Segundo informações da Rádio Banda B, o provável time coxa-branca é Vaná; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Hélder; Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]