• Carregando...
Estádio Olímpico Regional quase recebeu o clássico entre Paraná e Coritiba. | Cesar Machado/Valepress
Estádio Olímpico Regional quase recebeu o clássico entre Paraná e Coritiba.| Foto: Cesar Machado/Valepress

Paraná e Coritiba por muito pouco não disputaram o clássico do próximo domingo (29), às 16 horas, em Cascavel, com as equipes sub-20.

“A nossa ideia e do Coritiba, caso o jogo fosse mesmo em Cascavel, era de usarmos os times sub-20”, revelou o novo presidente do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

Essa havia sido a alternativa encontrada pelos clubes para poupar os jogadores dos times principais do desgaste da viagem para o Oeste do estado – fica a quase 500 km da capital.

O cansaço preocupava principalmente o Tricolor, que enfrenta o Jacuipense na quarta-feira (1º), às 20h30, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. A delegação paranista tem viagem marcada para o Nordeste na segunda-feira (30).

Além disso, Paraná e Coritiba teriam de arcar com gastos extras com deslocamento, alimentação e hospedagem – as mesmas despesas que teriam se fossem com o time principal.

“O Coritiba foi muito parceiro em toda essa situação e esteve ao nosso lado na Federação [durante reunião nesta sexta-feira]. A diretoria deles teve uma postura sensacional”, complementou Casinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]