• Carregando...
Coxa cogita torcida única do Paraná no Couto. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Coxa cogita torcida única do Paraná no Couto.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vontade de Coritiba e Paraná de tirarem o clássico do próximo domingo de Cascavel, como foi estabelecido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), gerou uma proposta inusitada por parte do Coxa: jogo no Couto Pereira, mas apenas com a torcida do Tricolor no estádio. Os clubes estão buscando alternativas para evitar o jogo no interior do estado e não caracterizar a inversão de mando, proibida pelo regulamento do Paranaense.

“Nós colocamos a segurança privada para ajudar, o Paraná também. Oferecemos o Couto Pereira com torcida única para o Paraná, não tem motivo para irmos para Cascavel”, disse o presidente coxa-branca, Rogério Bacellar, lembrando também a possibilidade da partida ser nos estádios do J.Malucelli e do Rio Branco, em Paranaguá. Ainda existe também a chance de uma nova vistoria que libere pelo menos parcialmente a Vila Capanema.

A polêmica sobre o local da partida começou no final da tarde de quinta-feira (26), com o anúncio da FPF do clássico em Cascavel. A mudança foi motivada pela recusa da Polícia Militar em renovar o laudo de segurança da Vila Capanema, que vence nessa sexta-feira (27).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]