• Carregando...
Luccas Claro tem proposta da Turquia. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Luccas Claro tem proposta da Turquia.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Luccas Claro

Pedroso disse que seria negociado. Antes de pedir a renúncia, contudo, recuou. O clube enviou representantes à Turquia para negociá-lo com o Kasimpasa. O acerto estaria próximo de acontecer. O novo diretor precisa dar um desfecho ao negócio.

Léo Moura

A investida sobre o veterano era encabeçada por Pedroso. Todas as bases de contrato (2 anos) e salários foram acertadas, mas uma regra da Fifa impede a assinatura. O jogador e seus representantes tentam a liberação. A nova direção precisará decidir se toca ou cancela o negócio.

Carências

O ex-diretor prometeu trazer dois zagueiros e um centroavante. O clube precisa decidir se mantém a busca. No elenco, apenas quatro zagueiros estão à disposição de Ney Franco.

Elenco

A chegada de reforços forçara o novo diretor a decidir pela diminuição do elenco, que tem quase 40 jogadores. Alguns atletas podem ser emprestados ou remanejados para o time sub-23.

Projeto futebol

O novo diretor terá a missão de revisar, abandonar ou implementar o que foi planejado e que serviu como sustentáculo da atual diretoria nas eleições do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]