• Carregando...
Anúncio preparado pelo Coritiba. | /
Anúncio preparado pelo Coritiba.| Foto: /

A Confraria dos Ex-Atletas do Coritiba realizará a pelada do final do ano nesta quinta-feira (8), no chamado “Dream Day”, no Couto Pereira, com a presença de medalhões do futebol e do esporte. Serão três jogos, sendo o primeiro com o futebol feminino, às 16h30, e as partidas entre os ex-jogadores que começam às 19h com as equipes “Coritiba Eternos Campeões”, “Seleção Colorado Paraná” e “Seleção Brasileira de Masters”.

Casa da Chape na final, Couto tem dia de homenagens aos mortos na tragédia

Leia a matéria completa

Estão confirmados para o amistoso os ídolos alviverdes Alex e Tcheco, os ex-jogadores da seleção brasileira Mauro Galvão, Marcelinho Carioca, Edílson Capetinha e Müller, além dos folclóricos Biro Biro, ídolo do Corinthians, e Amaral, o famoso contador de histórias. Outra presença garantida é do pugilista Acelino Popó Freitas como convidado especial.

Os ingressos para o setor Arquibancada custam R$ 20 e para o setor Pro Tork R$ 30. Os bilhetes estão sendo comercializados na Central de Sócios do Couto Pereira, na loja Camisa Futebol Clube, no Shopping Omar, e na Arena Show de Bola. As bilheterias do estádio também vão estar funcionando no dia da pelada.

“Parte da renda vai para as escolinhas de futebol para o grupo de crianças carentes. A Confraria também ajuda ex-atletas que passam por necessidades”, explica Jetson, organizador do Dream Day e ex-atacante do Coritiba.

O evento também terá praça de alimentação com food trucks, brinquedos para as crianças, e contará com o encontro sul-americano de colecionadores de camisas de clubes de futebol e exibição de motos e carros clássicos.

Veja o vídeo de confirmação de Edílson Capetinha:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]