• Carregando...
Atacante Kléber, do Coritiba, não conseguiu evitar a eliminação alviverde na Sul-Americana. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Atacante Kléber, do Coritiba, não conseguiu evitar a eliminação alviverde na Sul-Americana.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana para o Atlético Nacional, na noite desta quarta-feira (26), em Medellín, na Colômbia, o atacante Kléber cobrou maior frequência do Coritiba em competições internacionais .

Apesar de pregar um projeto a longo prazo para o clube no calendário continental, o jogador ainda não tem uma definição sobre seu futuro no clube. O contrato do Gladiador termina no fim desta temporada. “Não sei o que vai acontecer. O momento é de se mobilizar de novo”, despistou, sobre a situação.

Apesar disso, ele planifica a adesão do Coxa aos torneios com jogos fora do país. “Eu estava falando para a nossa equipe que é gostoso jogar uma Libertadores, uma Copa Sul-Americana. O clube tem de se acostumar a jogar estes jogos”, disse o atacante, ainda na Colômbia, para a Rádio Banda B.

Em jogo de golaços, Coritiba perde na Colômbia e é eliminado da Copa Sul-Americana

Leia a matéria completa

“Nós temos de manter isso na cabeça e no ano que vem disputar uma competição internacional. Dá pra jogar. A gente veio aqui e fez um a zero no time campeão da Libertadores”, valorizou o jogador, que entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol colombiano.

O objetivo, entretanto, passa agora diretamente pela necessidade de permanência alviverde na Série A. Com 38 pontos, a equipe está a somente três pontos de distância do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. O time volta a campo no sábado (29), fora de casa, contra o Botafogo.

“Nosso time está fazendo bons jogos. É se manter na Primeira Divisão e se classificar para a Sul-Americana. Os torcedores do Coritiba se mobilizaram para essa competição. Temos de disputar ano que vem de novo. É assim: joga uma, duas e uma hora ganha”, complementou Kléber, que está suspenso para o duelo com os cariocas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]