• Carregando...
Kléber fez duras críticas à organização do Paranaense. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Kléber fez duras críticas à organização do Paranaense.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Após a goleada do Coritiba por 5 a 0 diante do Cascavel, fora de casa, na abertura das quartas de final do Paranaense, o atacante Kléber criticou a indefinição jurídica que ronda o campeonato. Por causa da suposta escalação irregular do atacante Getterson, o J. Malucelli não sabe se poderá seguir ou não no Estadual. Todo o imbróglio atrasou a homologação dos jogos deste fim de semana.

MATA-MATA: confira os resultados da ida das quartas de final do Paranaense

Além disso, em caso de condenação em julgamento no STJD – ainda sem data definida –, existe a chance, ainda que pequena, de todos os confrontos do mata-mata serem anulados. Ou seja, a vitória do Coxa deste domingo (2) não teria valor.

J. Malucelli vence Londrina, mas resultado pode ser anulado no STJD

Leia a matéria completa

“Infelizmente, o Campeonato Paranaense, esse ano, está muito bagunçado”, disparou Kléber. “A gente estava almoçando ontem [sábado] e nem sabia se ficava ou voltava para Curitiba. Nem sei se esse jogo valeu alguma coisa. Realmente, a gente tem que se motivar por nós mesmos. A competição não ajuda a motivar”, emendou o Gladiador, irritado.

Com o placar elástico obtido em Cascavel, apenas uma derrota histórica, por uma diferença de seis gols no Couto Pereira, elimina o Coxa. Assim, o técnico Pachequinho terá quase duas semanas de tranquilidade. O comandante, porém, também não nega o incômodo com os bastidores da competição.

“As informações, quando chegam e não são oficiais, quando são boatos, deixam os atletas na dúvida”, disse. “Não podemos deixar isso atrapalhar, temos que blindar o nosso atleta. É um assunto jurídico, de tribunal, precisamos ter foco no trabalho”, definiu.

A partida de volta entre as duas equipes será no próximo fim de semana. Dia e horário ainda serão oficializados pela Federação Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]