• Carregando...
Pachequinho à beira do gramado no Couto Pereira. | Daniel Castelano/Gazeta do Povo
Pachequinho à beira do gramado no Couto Pereira.| Foto: Daniel Castelano/Gazeta do Povo

Após a vitória sobre o PSTC, na noite de quinta-feira (23), Pachequinho afirmou que não foi chamado pela diretoria para ser efetivado como técnico do Coritiba. “Ainda não [fui procurado pela direção]. Eu continuo como interino”, garantiu. O comandante conquistou o seu terceiro triunfo em cinco jogos no comando da equipe em 2017. Com ele, o Coxa perdeu apenas para o Atlético, em sua primeira partida no banco de reservas (5ª rodada). O outro tropeço foi o empate com o J. Malucelli (7ª rodada).

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Na última terça-feira (21), o vice-presidente do Coxa, José Fernando Macedo, declarou que a direção não está mais à procura de técnicos no mercado. O cartola deu a entender também que, se os resultados agradarem, o auxiliar será mantido no Brasileirão. Mesmo assim, Macedo foi evasivo e não garantiu formalmente a efetivação de Pachequinho durante o Estadual.

Debandada de conselheiros expõe fragilidade política do Coritiba

Leia a matéria completa

Paulo César Carpegiani foi demitido no dia 27 de fevereiro. Mesmo diante desta indefinição de quase um mês, o ex-jogador coxa-branca garante que não está incomodado com a situação.

“A conversa e o entendimento seguem o mesmo. Quem cuida e analisa essas questões é a diretoria. E eu tenho que continuar fazendo o meu trabalho, no dia a dia com os jogadores. Independentemente de como as coisas ocorrerem, eu penso em trabalhar da melhor forma possível para a equipe. Por isso eu volto a falar que estas questões ficam para a direção do clube”, disse Pachequinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]