• Carregando...
Rafhael Lucas com os prêmios recebidos pela campanha do Paranaense: melhor atacante, revelação e craque do Estadual. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas com os prêmios recebidos pela campanha do Paranaense: melhor atacante, revelação e craque do Estadual.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Mesmo perdendo o título do Campeonato Paranaense, o Coritiba segue sonhando com conquistas em 2015. Artilheiro da equipe no estadual, com 12 gols, o atacante Rafhael Lucas revela os objetivos traçados pelo Coxa para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. “A pretensão é chegar alto, avançar e buscar o título da Copa do Brasil e, no Brasileirão, entrar para ser campeão. Creio que vamos evoluir ainda mais e vamos chegar longe nos campeonatos que disputamos”, disse. O Coritiba começa a disputa da segunda fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (06), no Ceará.

Após ser laureado como o melhor jogador do paranaense, Rafhael Lucas revela que encara os elogios como impulso para seguir marcando gols, e espera manter a boa fase durante o ano para conquistar outros prêmios. “Dá motivação, conquistei isso [prêmios] no estadual e espero conquistar também a nível nacional”.

Confira o vídeo da premiação dos melhores do Paranaense

A oportunidade de ser titular e o desempenho demonstrado durante o Estadual transformaram o atacante em uma das principais esperanças do Alviverde para a sequência da temporada, apesar da incerteza do início da temporada. “Talvez eu nem fosse jogar e não esperava isso no começo do campeonato”, revelou, em referência à titularidade na equipe e aos gols que marcou na campanha do regional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]