• Carregando...
Douglas quer “ajuda” de Vaná para ser campeão | Josue Teixeira/Gazeta do Povo
Douglas quer “ajuda” de Vaná para ser campeão| Foto: Josue Teixeira/Gazeta do Povo

A entrevista coletiva conjunta entre Coritiba e Operário, nesta sexta-feira (24), foi marcada pelas brincadeiras envolvendo o atacante Douglas, do Fantasma, e o goleiro coxa-branca Vaná. O operariano, vice-artilheiro do campeonato com oito gols, está suspenso da primeira partida da final, mas mesmo assim pediu para que o alviverde deixe o título em Ponta Grossa.

“Estamos lutando há muito tempo para conquistar esse objetivo que é o título. Vamos deixar o Brasileiro para vocês, deixe o Paranaense para nós”, brincou Douglas, recebendo a negativa de Vaná.

A melhor resposta foi dada pelo vice-presidente do Coxa, Ernesto Pedroso, que lembrava, emocionado, ter ido com o seu pai em 1961 para a decisão da região sul do Paranaense, em Ponta Grossa, entre Coritiba e Operário, dirigindo pela primeira vez na estrada um Ford 51. “Espero não sofrer como na minha juventude, naquela partida. Fico feliz que o Douglas não joga”, admitiu.

Suspenso, o artilheiro do Operário, que é natural de Ponta Grossa, afirmou que irá assistir a partida de domingo (26) no meio da organizada da equipe do interior. “Eu estou muito triste de não jogar, minha família também, mas vou ser um torcedor. Não vou aguentar assistir ao jogo da cadeira, vou lá no Trem Fantasma, que lá a torcida vibra bastante”, justificou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]