• Carregando...
Vitória do Coritiba por 1 a 0 marcou o último Atletiba da carreira de Alex | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Vitória do Coritiba por 1 a 0 marcou o último Atletiba da carreira de Alex| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A despedida de Alex dos Atletiba tem gerado uma onda de boas recordações no ídolo do Coritiba. Sábado (4), na vitória por 1 a 0, gol de Helder, o camisa 10 jogou seu último clássico com o Atlético, já que no fim do ano se aposenta.

"Queria deixar meu muito obrigado ao torcedor do Coritiba que fez uma linda festa sábado e teve participação importante no meu ultimo clássico", agradece Alex em uma postagem no Instagram na manhã desta segunda-feira (6). "Não jogarei mais o clássico, mas as lembranças ficarão sempre", conclui.

Alex não deixou de citar suas participações no clássico, que começou em 1995, com um gol na vitória por 3 a 0 que garantiu o acesso à Série A do ano seguinte. "Ao todo participei de 19 clássicos. Saio com saldo de 9 vitórias , 6 derrotas e 4 empates. Fiz 5 gols e vivi várias emoções nessas partidas", recorda o craque.

Ainda no sábado, o Coritiba divulgou um vídeo em que Alex não esconde a emoção na disputa de seu último Atletiba. No vestiário, o camisa 10 chora e agradece os companheiros de sua passagem derradeira no Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]