• Carregando...
Werley, Anderson e Kléber não jogaram contra o Londrina. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Werley, Anderson e Kléber não jogaram contra o Londrina.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O departamento do Coritiba está movimentado. Contra o Londrina, na última quarta, foram nove ausências por lesão. O técnico Pachequinho tem preocupações e já alguns desfalques certos para o duelo de ida das quarta de final do Paranaense, no próximo domingo (1º), às 16h, contra o Cascavel, fora de casa.

TABELA: confira o mata-mata do Paranaense 2017

Os meio-campistas João Paulo e Matheus Galdezani são ausências confirmadas até o fim do Paranaense.

Confira a abaixo a situação dos atletas do Coxa que estão no DM.

Devem voltar no domingo

Kléber

O Gladiador sofre com constantes dores nos joelhos e foi vetado no último jogo para breve recuperação e trabalho de fortalecimento. Voltou a treinar normalmente e não será desfalque no jogo contra o Cascavel.

Neto Berola

Afastado por virose, passou por exames clínicos que não comprovaram nenhuma gravidade em seu quadro. Ainda não treinou nesta semana, mas deve estar à disposição de Pachequinho.

Anderson

O jogador se recupera de um entorse no tornozelo sofrido na partida diante do Rio Branco, pela 10.ª rodada do Estadual. Foi vetado para o jogo diante do Tubarão, mas está em fase final de recuperação, já treinando novamente com bola. Deve jogar.

Chances pequenas

Henrique Almeida

O atacante realiza atividades de recuperação fisioterápica após sofrer um entorse de tornozelo, resquício de uma trombada com um zagueiro do PSTC, na 9.ª rodada. Não está treinando e as chances de jogar no domingo são remotas.

Rildo

Depois de sofrer uma lesão muscular, está em transição, aprimorando o condicionamento físico e fazendo trabalhos leves com bola. Dificilmente deve ser aproveitado para os próximos dois jogos, mas, dependendo da resposta positiva nos treinos, pode ser relacionado por Pachequinho.

Desfalques

Jonas

Em fase de transição – período de uma semana a dez dias em que o jogador começa a realizar atividades leves com o elenco –, o volante recupera-se de lesão no joelho e fez, nesta quinta-feira (30), o seu primeiro treino com bola.

Werley

Com uma contusão no joelho, o zagueiro não foi relacionado nas últimas partidas e ainda não tem previsão de alta do DM.

Juninho

Com uma lesão no joelho, o zagueiro iniciou fase de transição, mas voltou a sentir dores e não deve ser aproveitado para os próximos dois jogos.

Ruy

Segue no departamento médico, tratando uma lesão séria na panturrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]