• Carregando...
O zagueiro Rafael Marques está rescindindo contrato com o Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O zagueiro Rafael Marques está rescindindo contrato com o Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante Cáceres, 28 anos, e o zagueiro Rafael Marques, 32 anos, estão de saída do Coritiba. O paraguaio está sendo negociado com o Olímpia, clube de sua terra natal, enquanto o experiente defensor está rescindindo o seu contrato com o clube alviverde.

Cáceres e seu empresário, Régis Marques, já deram entrevistas aos veículos de Assunção afirmando que o acerto está próximo de ser fechado. “Só falta assinar”, garantiu o volante à rádio 730 AM. “O Coritiba já tem muitos estrangeiros e por isso não dificultará a negociação”, explicou o agente à rádio Futgol 970 AM.

TABELA: Confira a classificação da Série A

O Coxa já conta com os paraguaios Nery Bareiro, Benítez e Ortega, o venezuelano César Gonzalez e o turco Kazim. A regra da Série A só permite que cinco estrangeiros sejam relacionados nos jogos.

Já Rafael Marques perdeu espaço no elenco depois de falhas consecutivas no sistema defensivo, que chegou a ser o pior do Brasileirão enquanto o zagueiro era titular. O Coxa conta com Luccas Claro, Juninho, Walisson Maia e Nery Bareiro para o setor.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]