• Carregando...
Carpegiani ainda não tem um meia de criação no Coritiba. | Antônio More/Gazeta do Povo
Carpegiani ainda não tem um meia de criação no Coritiba.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após a má atuação do Coritiba na vitória contra o Foz do Iguaçu, lanterna do Estadual, sábado (11), no Couto Pereira, o técnico Paulo César Carpegiani cobra a vitória alviverde no clássico contra o Atlético, na próxima rodada.

“É um classico muito importante. E nós temos a obrigação de fazer um grande jogo e vencer”, cobra o técnico. O Atletiba será domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada, mas o Furacão deve jogar com um time alternativo por causa dos duelos da Libertadores.

Ainda sem um meia clássico no setor de criação, Carpegiani revela que irá encerrar os testes no setor. Yan, Ruy e Tiago Real ainda não convenceram técnico, muito menos a torcida. “Nós vamos para um jogo importante e não temos o camisa 10. Se esse camisa10 está dificuldade de atuação, eu vou tentar armar um time sem esse jogador. Igual foi no ano passado”, garante.

O Coxa terá a semana inteira para trabalhar, enquanto o Atlético joga o primeiro duelo da segunda fase da Libertadores, quarta-feira (15), contra o Deportivo Capiatá, em Curitiba. Carpegiani espera ainda que o volante Jonas e o lateral-esquerdo William Matheus, dois jogadores contratados para esta tempora que ainda não estrearam, possam estar à disposição.

“Espero a recuperação desses jogadores. Só assim poderei avaliar as atuações. Mas os jogadores precisam jogar para ganhar ritmo. É jogando que o time vai se acertar”, explica Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]