• Carregando...
Carpegiani é a favor da vinda de Ronaldinho. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Carpegiani é a favor da vinda de Ronaldinho.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani desmentiu o vice-presidente e CEO do Coritiba, Gilberto Griebeler, e afirmou ser favorável à contratação de Ronaldinho Gaúcho.

Na última terça-feira (17), o dirigente declarou que o departamento técnico alviverde era contra a vinda do jogador. “O Carpegiani já avisou que não quer um perfil como esse”, disse o cartola.

Jornal inglês comete gafe e trata Coritiba como "clube do Rio de Janeiro"

Leia a matéria completa

Carpegiani mostrou incômodo com a declaração do vice. “Nosso diretor expressou uma opinião que seria minha, mas que não é verdade. Ele não tem o direito de fazer isso. Liguei, conversei com ele sobre isso”, disse o treinador após o jogo-treino do time contra o 3 de Febrero, do Paraguai, na noite de quarta-feira (18).

LEIA MAIS: Ronaldinho no Coritiba: entre a fantasia do Bruxo e a realidade das contas

O comandante coxa-branca elogiou Ronaldinho e avaliou de forma muito positiva o possível reforço. “ O Ronaldinho até com as duas pernas amarradas continuará sendo um grande jogador. Gostaria de ter o Ronaldo. É uma opinião minha, mas isso é um problema da direção que vai decidir”, opinou.

O tempo de inatividade do meia de 36 anos – desde setembro de 2015 – não incomoda Carpegiani. “Um cara que foi duas, três vezes o melhor do mundo, mesmo que esteja há algum tempo parado e precise de uma revisão física, não desaprende. Minha impressão é que ele iria incorporar [o elenco] em todos os aspectos”, ressaltou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]