• Carregando...
Para Carpegiani, Coxa vai crescer com retorno de jogadores lesionados. | Lineu Filho/Gazeta do Povo
Para Carpegiani, Coxa vai crescer com retorno de jogadores lesionados.| Foto: Lineu Filho/Gazeta do Povo

O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Coritiba neste domingo (28), no Morumbi, foi comemorado pelo elenco alviverde. Com o resultado, o Coxa segue invicto no Brasileiro sob o comando de Paulo César Carpegiani, com duas vitórias, em casa, e dois empates, fora.

LANCE A LANCE: veja como foi a partida no Morumbi

Coritiba empata com São Paulo e mantém sequência invicta com Carpegiani

Leia a matéria completa

“Eles tiveram boas chances, vieram com tudo pra cima da gente. Conseguimos segurar essa pressão. Um ponto ficou de bom tamanho”, asseverou o goleiro Wilson, principal destaque da partida, com grandes defesas em chutes de fora da área e inúmeros cabeceios do ataque do Tricolor paulista.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela do Brasileirão

Na entrevista coletiva, Carpegiani avaliou o resultado e as dificuldades do elenco, principalmente por desfalques. “Foi um jogo muito perigoso no primeiro tempo. No segundo tempo, a bola rodou mais, mas tivemos muitos erros de passe no meio de campo. É um campeonato que não pode não se fazer pontos. Quero reformar o time, mas dependo da capacidade daquele que estão fora. Só assim, poderemos enfrentar em igualdade qualquer time”.

Contra o São Paulo, o Coritiba não contou com Kléber, com uma contusão no pé, e Evandro, convocado para treinar com a seleção brasileira. Além dos dois, o Alviverde ainda teve o desfalque do atacante Kazim, que teve lesão na coxa na partida diante do Cruzeiro, pela 20.ª rodada do Brasileirão.

Os meias César González e Ruy foram liberados pelo DM, assim como Alan Santos, Carlinhos e Emerson Conceição, mas seguem em fase final de condicionamento físico. “A volta desses jogadores irá dar aquele algo mais ao time”, completa Carpegiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]