• Carregando...
Carpegiani após a eliminação precoce da Copa do Brasil. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Carpegiani após a eliminação precoce da Copa do Brasil.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A eliminação do Coritiba , em casa, diante do ASA de Arapiraca nesta quinta-feira (23), fez Paulo César Carpegiani reconhecer a delicada situação emocional do time para o Atletiba, marcado para a próxima Quarta-feira de Cinzas, dia 1.º de março.

Organizada do Coritiba faz homenagem a torcedor morto antes do Atletiba

Leia a matéria completa

“Temos o clássico para tentar reverter a situação. Precisamos remontar nossas forças para este jogo”, definiu. Com a derrota precoce na Copa do Brasil, o Coxa disputa apenas o Paranaense e o Brasileiro na sequência da temporada.

Pressionado, o Alviverde enfrenta o Atlético pela 5.ª rodada do Paranaense, em partida remarcada após o imbróglio das credenciais do último domingo (19), e com muitas dúvidas para a formação de uma equipe titular. “Poderia escalar outros? Quem?”, se questionou o técnico, visivelmente irritado. “Estamos buscando aquilo que seria o ideal. Quando não tem a manutenção de equipe, tem quem?”, continuou.

Apesar da eliminação, o Coritiba manterá a programação de carnaval e voltará aos treinos na segunda-feira. “Não vamos mudar nada. A vida segue”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]