• Carregando...
Vinícius pode ser a surpresa na Argentina. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Vinícius pode ser a surpresa na Argentina.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani indica que deve escalar o Coritiba com quatro atacantes para reverter o resultado contra o argentino Belgrano e avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira (28), às 21h45, no Gigante de Alberdí.

A delegação embarcou no início da tarde para a Argentina.

O ataque deverá ser formado por Kazim atuando centralizado e uma linha de três homens de velocidade com Leandro, Iago e Vinícius atrás do centroavante turco. “Nós precisamos vencer para avançar e por isso temos que ter um time rápido. Nós temos jogadores em condições de escalar um time mais próximo do que nós queremos”, explica Carpegiani.

“Eu estou acostumado a fazer essa função no meio de campo e se o treinador optar em começar comigo vou ajudar. Temos que ter uma postura agressiva”, analisa Vinícius,que não começa uma partida como titular desde o empate contra o São Paulo no dia 28 de agosto. Além da falta de ritmo, o atacante em 28 partidas marcou apenas dois gols, sendo o último deles contra o Maringá ainda na primeira fase do Estadual.

A provável escalação do Coritiba contra o Belgrano deve ser: Wilson; Walisson Maia (Dodô), Nery Bareiro, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos, Iago, Leandro e Vinícus; Kazim.

O Coxa perdeu o primeiro jogo no Couto Pereira por 2 a 1 e terá que vencer por dois gols de diferença em Córdoba ou de um triunfo simples caso balance as redes do adversário pelo menos três vezes. Se devolver o placar da ida a classificação será definida nos pênaltis. Além do empate, se o Verdão vencer por 1 a 0 também estará eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]