• Carregando...
Carpegiani quer mais reforços no Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Carpegiani quer mais reforços no Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani aguarda mais reforços no Coritiba. O comandante coxa-branca pede a contratação de laterais e de um meia de criação para a temporada 2017.

Em relação ao ano passado, o clube perdeu 17 jogadores e trouxe nove. As principais perdas foram justamente no meio de campo: Raphael Veiga e Juan.

Carpegiani desmente dirigente e diz que é a favor de Ronaldinho no Coritiba: “até com as pernas amarradas”

Leia a matéria completa

“Nas laterais já tive dificuldade desde o ano passado. E no meio precisamos ter uma mobilidade, agressividade melhor. Temos que encontrar jogadores com essa característica, o cara criativo”, apontou Carpegiani.

“A dinâmica do meio me preocupa. Se continuar essa dificuldade e eu não tiver esse meia, vou optar pela velocidade. Segurar um pouco mais a equipe e usar o Berola, o Rildo, o Filigrana...”, completou o técnico.

No primeiro jogo-treino do ano, na última quarta-feira (18), o Coxa empatou por 3 a 3 com o 3 de Febrero, do Paraguai. A equipe titular foi escalado com Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani e Alan Santos; Iago, Filigrana e Kléber.

Neste teste, Carpegiani não pôde contar com o volante Jonas e com os atacantes Rildo, Neto Berola e Henrique Almeida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]